5% OFF NO BOLETO

ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO

Primeira troca grátis

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$750

+

Seu carrinho está vazio

    TOTALR$ 0,00
    Faltam R$ 100,00

    para enviar os seus produtos totalmente grátis*

    Continuar comprando

    resultado de busca

      produtos encontrados

        Trocas e Devoluções

        Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. A Casadorada oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.



        As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@casadorada.com.br.



        Para pedidos feitos na capital de São Paulo em até 2 dias úteis agendaremos a coleta de seu pedido através de nosso operador logístico. Para as demais localidades, a Casadorada enviará um cupom de postagem diretamente nos Correios.



        Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Casadorada reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.



        Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do email ou diretamente pelo Atendimento, serão reenviados de volta ao cliente sem consulta prévia.



        Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.



        Lembrando que para iniciar o processo de troca ou devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Por questões fiscais, produtos adquiridos em nossa loja online não podem ser devolvidos em lojas físicas.



        Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado de volta ao endereço de origem, reservando à Casadorada o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.



        Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.



        Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.



        Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.



        +

        Produto adicionado ao carrinho

        O produto desejado foi adicionado com sucesso ao seu carrinho