As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. Consulte-nos

Institucional – Casadorada
icon-16icon-21interrogacaoicon-04icon-08icon-04_1icon-10shape-01shape-02shape-03
tag

5% off no boleto

credit-card

até 10x sem juros no cartão

exchange

Primeira troca grátis

shipped

Frete grátis para todo Brasil

Trocas e Devoluções

Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. A Casadorada oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@casadorada.com.br.

Para pedidos feitos na capital de São Paulo em até 2 dias úteis agendaremos a coleta de seu pedido através de nosso operador logístico. Para as demais localidades, a Casadorada enviará um cupom de postagem diretamente nos Correios.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Casadorada reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do email ou diretamente pelo Atendimento, serão reenviados de volta ao cliente sem consulta prévia.

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de troca ou devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Por questões fiscais, produtos adquiridos em nossa loja online não podem ser devolvidos em lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado de volta ao endereço de origem, reservando à Casadorada o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.