A cada R$500, ganhe R$100 de bônus em sua próxima compra.

carrinho

seu carrinho está vazio
adicione itens em seu carrinho

comprar mais

    Como comprar na Casadorada?


    Comprar na Casadorada é muito simples! Nossos produtos estão divididos em categorias Novidades, Tableware, Design Autoral, Objetos de Decoração, Rouparia e Prataria. Já na Categoria escolhida, os produtos estão organizados em subcategorias para te ajudar a navegar pela loja. Na página do produto, você terá as principais informações – peso/medida/origem/material e a foto de detalhes da peça. Então, é só definir quantidades, confirmar a inclusão do item no carrinho, neste ponto você pode já finalizar a sua compra ou adicionar mais itens navegando por outros produtos. Já com a escolha dos produtos no carrinho basta clicar em "Fechar Pedido", que você será direcionado para a página de finalização de compra. Basta preencher os dados pessoais, selecionar a forma de pagamento, fornecer os dados de entrega e no prazo indicado você receberá sua peça, que é despachada com todos os cuidados necessários.

    Mas, se preferir a venda por Whatsapp, você também pode entrar em contato com uma de nossas vendedoras, que seguirão com você durante a jornada de compra até a sua finalização.

    Nosso ponto físico Casadorada ShowRoom (Endereço: R. Prof. João Brito, 37 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP, 04535-080

     

    Como pesquisar um produto no site?


    Na página inicial do nosso site, você pode usar o campo ‘Procurar’ que fica localizado no topo esquerdo do site, basta digitar o nome do produto e clicar em buscar. Ou, se preferir, navegue pelas categorias disponíveis no menu superior.

     

    Posso ficar seguro ao comprar na Casadorada?


    Sim! Estamos no mercado há pouco mais de 1 ano e nesse tempo somos orgulhosos do atendimento transparente e pontual, e da satisfação dos nossos clientes. Cuidamos da segurança das suas informações habilitando em nossa loja online os principais certificados de segurança do mercado. Nossas transações são encriptadas através da tecnologia Tecnologia SSL (Secure Socket Layer), além do sistema SET (Secure Eletronic Transaction) que proporcionam aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet.

     

    Preciso fazer meu cadastro para comprar no site? Como faço e atualizo meu cadastro no site?


    Sim, você precisa ser cadastrado no nosso site para poder realizar uma compra. Caso você queira alterar alguma informação no seu cadastro, basta realizar o seu login com seu e-mail e senha e alterar os dados necessários. Lembre-se de manter sempre atualizado o seu telefone para contato e endereço de entrega, ok? 

     

    Quais são as formas de pagamento?


     1. Opções no cartão de crédito, com pagamento em até 10 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$ 90,00 ou de acordo campanhas promocionais vigentes.

    2. No boleto, no PIX ou transferência bancária, com desconto de 5%.

    3. Ou ainda, se preferir comprar com uma de nossas vendedoras, por Whatsapp, o pagamento pode ser digitado, com os dados do seu cartão de crédito ou ainda, terá a opção do recebimento do link para pagamento.

     

    Como são as embalagens?


    Suas compras são entregues em caixas reforçadas e lacradas. Todos os produtos são cuidadosamente embalados pela nossa equipe para que chegue na sua casa em perfeito estado! 

    E além da caixa de transporte, enviamos seu produto em uma caixa presenteável escolhida especialmente para que seu produto tenha o cuidado que merece.

     

    Como funciona a entrega?


    Trabalhamos com produtos em estoque e o prazo de entrega é indicado a partir da informação do CEP de Entrega. Assim, tão logo o pedido é confirmado, sua peça passa por mais uma checagem de qualidade, é embalada e despachada com todo cuidado necessário. Você vai receber sua compra em uma caixa linda e sofisticada, pensada para você.

    Política de Frete:

    1. As compras acima de R$ 350,00 são despachadas com frete grátis, exceto para despachos internacionais.

    2. Nas entregas em São Paulo e Grande São Paulo o frete é grátis, independentemente do valor do pedido.

    3. O frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, a dimensão e o peso do produto.

    4. O Prazo de entrega varia de acordo com o seu CEP, dependendo do destino.

     

    Vale observar que ao longo do ano realizamos campanhas promocionais quando reduzimos o valor mínimo da compra para o frete grátis.

       

    É feito envio internacional?


    Buscamos atender a todos os nossos clientes com a excelência que a Casadorada oferece, independentemente de onde ele esteja. E por isso não limitamos nossas entregas.

    Caso esteja fora do Brasil e queira receber nossos produtos basta entrar em contato conosco através do Whatsapp, que iremos enviar a sua compra.

     

    Como rastrear o produto que comprei? 


    Trabalhamos com diversas transportadoras para garantir um melhor prazo de entrega do seu produto.

    Para ter maiores informações sobre a sua entrega, basta entrar em contato com o nosso serviço de atendimento através do Whatsapp ou por ligação para o telefone 55 11 93045-1079, que nossas atendentes passarão todos os detalhes de rastreamento.

     

    Posso trocar ou devolver um produto?


    Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique à vontade para trocar o seu produto. A Casadorada oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta. Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

    Uma vez que é feita a devolução você pode optar por receber um novo produto ou cancelar a sua compra.

     

    Como é feito o cancelamento de compra?


    Caso seja optado por fazer o cancelamento de sua compra, o cancelamento é feito conforme o contato com nossas atendentes, mas prazo de restituição do pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento selecionada na hora da compra.

    Para cartões de crédito, o estorno é feito diretamente com a bandeira do cartão, e a restituição do pagamento pode levar até duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão, após a devolução do produto

    Para boletos e transferências bancárias, o reembolso é feito na conta corrente do titular da compra em até cinco (05) dias uteis, após a devolução do produto.

     

    Qual o horário de atendimento?


    Atendimento: de segunda à quinta-feira das 9:00 as 18:00. Sextas-feiras das 9:00 as 17:00 e aos Sábados das 10:00 às 14:00h, através de ligações no telefone 55 11 93045-1079 ou pelo Whatsapp.

    Showroom: Atendimento com hora marcada. Entre em contato com uma de nossas vendedoras.

     

    Como fico por dentro das novidades e oportunidades da Casadorada?


    É só solicitar a Newsletter Casadorada no nosso site, informando seu e-mail. E também pode acompanhar as dicas no nosso blog, Instagram, Pinterest 

    ou Facebook.

    Estamos sempre atualizando nossas mídias com o que a de melhor em decoração de interiores e objetos de decoração.

    Nos acompanhe!

     

    Não encontrei a resposta da minha dúvida, o que fazer?


    Caso não tenha encontrado a resposta da sua dúvida aqui na página de dúvidas frequentes, basta entrar em contato conosco através do Whatsapp ou em ligação no telefone 55 11 93045-1079. 

    Temos uma equipe de atendimento preparada para sanar todas as suas dúvidas.