5% OFF NO BOLETO

ATÉ 10X SEM JUROS NO CARTÃO

Primeira troca grátis

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$750

+

Seu carrinho está vazio

    TOTALR$ 0,00
    Faltam R$ 100,00

    para enviar os seus produtos totalmente grátis*

    Continuar comprando

    resultado de busca

      produtos encontrados

        Dúvidas Frequentes

        A. Como comprar na Casadorada?


        Comprar na Casadorada é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Tableware, Objetos de decoração, Rouparia e Prataria), em cada um deles você encontrará um grupo de produtos, que ao clicar, poderá visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições. Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada. Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@casadorada.com.br

        Nosso ponto físico fica na Inshop da Loja Carol Bassi (Endereço: Shopping Cidade Jardim - Avenida Magalães de Castro, 12.000 - 2º Piso São Paulo/SP

        B. Posso ficar seguro ao comprar na Casadorada?


        Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados. Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.

        C. Como funciona a entrega?


        As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura. O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de depósito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região.

        D. Quais são as formas de pagamento?


        Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hypercard, Diners e Amex e boleto, este último com 5% de desconto.

        E. Posso parcelar a minha compra?


        As compras podem ser parceladas em até 10x nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 90,00.

        F. Posso trocar ou devolver um produto?


        Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para atendimento@casadorada.com.br ou entre em contato com nosso Atendimento para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Para pedidos feitos na capital de São Paulo em até 2 dias úteis agendaremos a coleta de seu pedido através de nosso operador logístico. Para as demais localidades, a Casadorada enviará um cupom de postagem diretamente nos Correios.

        Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Casadorada reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

        Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do email ou diretamente pelo Atendimento, serão reenviados de volta ao cliente sem consulta prévia. Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

        Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Por questões fiscais, produtos adquiridos em nossa loja online não podem ser devolvidos em lojas físicas.

        Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado de volta ao endereço de origem, reservando à Casadorada o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

        Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.

        Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

        Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.

        G. Como são as embalagens?


        As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa. Nossa embalagens foram especialmente criadas para dar total proteção às suas compras, garantido a integridade do produto da saída de nosso Centro de distribuição até a sua casa.

        H. Posso acompanhar meu pedido?


        Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo atendimento@casadorada.com.br

        I. Como fico por dentro das novidades da Casadorada?


        Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Assine nossa newsletter" no rodapé da página e ainda ganhar 5% de desconto na primeira compra. Você também pode acessar nossas redes sociais Facebook e Instagram ou conferir nossas matérias em nosso Blog.

        J. Como funciona a política de frete grátis na Casadorada.


        Nas compras acima de R$ 750,00, o frete é grátis para todo o Brasil. Para grande São Paulo, o frete é grátis para todos os pedidos.

        K. Horário de atendimento.


        O horário de funcionamento do nosso atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h.

        +

        Produto adicionado ao carrinho

        O produto desejado foi adicionado com sucesso ao seu carrinho