Tire suas dúvidas antes de realizar uma compra com a Casadorada. Saiba mais!

Institucional – Casadorada
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Dúvidas Frequentes

A. Como comprar na Casadorada?
Comprar na Casadorada é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal (Mesa, Objetos de decoração, Cama e mesa, Prataria e Desing Autoral), em cada um deles você encontrará um grupo de produtos, que ao clicar, poderá visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Em caso de dúvida, fale conosco pelo atendimento@casadorada.com.br 

B. Posso ficar seguro ao comprar na Casadorada?
Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.

C. Como funciona a entrega?
As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de depósito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região.

D. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Hypercard, Diners e Amex e boleto, este último com 5% de desconto. 

E. Posso parcelar a minha compra?
As compras podem ser parceladas em até 6x nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 90,00. 

F. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para atendimento@casadorada.com.br ou entre em contato com nosso Atendimento para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Para pedidos feitos na capital de São Paulo em até 2 dias úteis agendaremos a coleta de seu pedido através de nosso operador logístico. Para as demais localidades, a Casadorada enviará um cupom de postagem diretamente nos Correios.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Casadorada reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do email ou diretamente pelo Atendimento, serão reenviados de volta ao cliente sem consulta prévia.

Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações: O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso. Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução. Por questões fiscais, produtos adquiridos em nossa loja online não podem ser devolvidos em lojas físicas.

Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca ou devolução não será aceita e o mesmo será reenviado de volta ao endereço de origem, reservando à Casadorada o direito de cobrar ou não o frete. O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição.

Após a análise o cliente será informado por e-mail. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.

Para reembolso do pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.

G. Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa. Nossa embalagens foram especialmente criadas para dar total proteção às suas compras, garantido a integridade do produto da saída de nosso Centro de distribuição até a sua casa.

H. Posso acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meu Pedido e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo atendimento@casadorada.com.br 

I. Como fico por dentro das novidades da Casadorada?
Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Assine nossa newsletter" no rodapé da página e ainda ganhar 5% de desconto na primeira compra. Você também pode acessar nossas redes sociais Facebook e Instagram ou conferir nossas matérias em nosso Blog. 

J. Como funciona a política de frete grátis na Casadorada?
Nas compras acima de R$ 750,00, o frete é grátis para todo o Brasil. Para grande São Paulo, o frete é grátis para todos os pedidos.

K. Horário de atendimento.
O horário de funcionamento do nosso atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.